terça-feira, 21 de setembro de 2010

Emagrecer? Sim, por quê não??? Caralluma Fimbriata na área

Corpitcho lindo, não??? Quantas mulheres não adorariam ter um corpitcho lindo como o da Gigi (para os íntimos) :) Eu também!!!! Mas... entre ter e poder... há um abismo imeeeeeeeeenso. Atualmente, dona Cacau está pesando 88kg distribuidos em um corpão delicinha de 1.72. Pois é.. estou com excesso.................... de gostosura! Quero reduzir pelo menos uns 10kg pra poder ficar numa nice comigo mesma. Pensando nisso, andei fuçando umas revistinhas de fofoca (vida alheia interessa a todo mundo né... a mim não - mas, tive que recorrer à revistinha Ana Maria.... pular as trocentas informações sobre o ciclano que chifrou a beltrana e tá pegando a ciclana... e finalmente conseguir o que me interessava: exterminar o fantasma da gordura maldita. Encontrei uma que parece que faz um certo efeito positivo. Caralluma fimbriata. Bom, pelo que andei lendo sobre... até Vevete (Ivete Sangalo) se rendeu à pílulazinha do milagre. Verdade ou não - como uma boa brasileira desesperada por emagrecer .... mandei manipular 60 comprimidos de caralluma fimbriata 500mg.

Como funcionam as pílulas?

Algumas substâncias extraídas da natureza podem, sim, dar um empurrão na dieta – não há dúvida nisso. A notícia é que, agora, três delas viraram as queridinhas de médicos e nutricionistas que adotam a fitoterapia como coadjuvante no emagrecimento. Vendidas em cápsulas, a faseolamina, o Citrus aurantium e a Caralluma fimbriata têm efeito parecido aos da nova geração de medicamentos convencionais, que reduzem a fome, aceleram o metabolismo e (maravilha!) impedem parte da absorção do carboidrato. Isso mesmo: você pode secar as gordurinhas sem cortar de vez as massas do cardápio. Muitas mulheres – mesmo aquelas que resistem aos remédios alopáticos para emagrecer – estão se rendendo a essas substâncias por serem naturais e agirem de maneira suave, sem mexer com o equilíbrio do organismo. Mas nada de se automedicar. Apenas as farmácias de manipulação – autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) – podem preparar as pílulas na concentração recomendada por um profissional habilitado (endocrinologista, clínico-geral ou nutricionista com conhecimento em fitoterapia, ou seja, nos benefícios das plantas). Isso também evita que você jogue dinheiro fora. “Doses erradas podem ser perigosas ou simplesmente não funcionar”, avisa a ginecologista Ceci Mendes Carvalho Lopes, presidente nacional da Associação Médica Brasileira de Fitomedicina (Sobrafito). Mas não espere milagre. Para o resultado na balança aparecer, você precisa fazer sua parte: moderar no doce e no refrigerante e cortar fritura. Deixe também a vida sedentária de lado. Falta disposição? Além de queimar gordura, um dos fitoterápicos dá pique para você malhar e ganhar músculos.

Começarei a tomar na quinta-feira. A posologia recomendada pela revista é de 1 comprimido 30 minutos antes do almoço e jantar. Associada à uma atividade física, promete elimiar a gordura principalmente da circunferencia abdominal em pouquissimo tempo. :) Ulala... como nao tenho grana pra entrar na lipoaspiraçao... farei o teste. Se der certo - aleluia glória a Deus.. to orando... masssssss meu projeto é começar mesmo a malhar. Não sei quando, se bem que prefiro nadar... mas estou precisando me decidir rapidamente. O tempo de luto já acabou. Botei um ponto final hoje no luto pela minha mãe, agora é hora de eu consertar o estrago que a depressão pós-perda causou. Comer desesperadamente ou deixar o metabolismo retardado, são alguns sintomas malditos que essa depressão causou. Chega né? Mamãe está no céu, muito bem, obrigada. Agora é hora de eu cuidar da minha carcaça porque nao sei do meu dia do amanhã, porém, quero viver todos os meus dias restantes da melhor forma possivel. Então quem quer emagrecer... tenta comigo. Me dá força ai gente kkkkkkkkkkk

12 comentários:

  1. Se funcionar me avisa nega!!!!
    quem me dera se eu tivesse com seu corpao!! to beeeeeeeeeem acima disso :(
    mas áté o fim do ano se deus quiser, entrarei na faca hahaha bjo

    ResponderExcluir
  2. Estou usando as pílulas e já estou me sentindo bem melhor...alguém pode me informar se uma adolescente de 12 anos pode tomar as pílulas?...

    ResponderExcluir
  3. odi, obrigada pela visita. olha, sendo um medicamento fitoterapico, penso que o mais aconselhavel seria mesmo uma consulta a um clinico geral e mostrar a ele o caralluma, porque nós adultos somos maluquinhos né, mas um adolescente - o organismo ainda está em composição, entao acho muito arriscado, mesmo nao tendo contra-indicação.

    ResponderExcluir
  4. Oieeee
    olha só amei o q vc disse alí em cima
    é isso ae, bola pra frent q a vida passa taum rápido.
    To tomando essa bendita pílula, ta sendo ótimo, me animei saí da vida parada, criei vergonha na cara e começei a malhar, to me sentido super bem, vai la cindí começa logo, começa ontem afinal o ano novo ta chegando e eu to louca pra usar um vestidinho branco coladinho, que tal????
    bjuuu e boa sorteeee

    ResponderExcluir
  5. Oi Cau...tava lendo aqui no blog..e ai vc ja começou a tomar a caralluma fimbriata? e ai ja ta dando resultado?me diz ai rsrs tb estou qrendo entrar nessa,preciso perder 20 quilos ..é quilo pra caramba né?rsrsr
    mas se ate ivete entrou nessa pq nós nao? haushua
    beijao aguardo resposta.
    Nana

    ResponderExcluir
  6. Oi Cau..
    Estou ansiosa para saber se tem alguma contra-indicação, pois sou hipertensa.
    Gostaria de saber se tem?
    Preciso perder no minimo 30 kilos minha amiga.
    Já tentei de tudo, sou acompanhada por nutricionista,endocrinologista e nada.
    Fiquei impolgada para comprar,mas o medo prevaleceu.
    Espero ansiosa a resposta.
    Um abraço
    Monica

    ResponderExcluir
  7. oi Nadja, desculpe a demora. É que estou sem internet em casa. Então, eu comecei a malhar, cortei refrigerante, evitando ao máximo doces, bolos, comecei a comer meu paozinho sem o miolo, e o café-com-leite sem muito açucar. Estou tomando muita água e comecei a fazer massagem com gel de redução de medidas, pra ajudar na eliminação das toxinas. Uma boa dica é o suco de melancia com uma pitadinha de gengibre. Chá verde gelado com limao.
    Eliminei 4kg em 2 meses. Não tenho sentido muita fome, graças a Deus, e estou me sentindo mais disposta.

    ResponderExcluir
  8. Oi Monica, obrigada pela visita.
    Amiga, o que não pode é desesperar. A ansiedade faz reter liquidos, nos incha e faz tudo perder. Cada kg eliminado deve ser comemorado como se fossem 10kg. Comece a caminhar, pelo menos 1h por dia. Ponha uma roupinha confortável, um radinho no ouvido e vá passear, bater perna, andar por ai. Sempre com uma garrafinha de água do lado. Nada puxado. Os exercícios são FUNDAMENTAIS, mesmo os mais leves.
    Comece a tomar muito suco. Natural daquele que poe na maquina a fruta e sai o sumo inteiro, sabe???
    Suco de melancia com uma folha de alface. suco de cenoura com uma folhinha de alface, muita clorofila. Se você puder, comece a fazer drenagem linfática manual. Geralmente o SENAC tem estes cursos e cobram pelo pacote 100,00. muuuuuuuito barato e sao ótimas as drenagens.
    E nao desanima, nao se desespere. A ansiedade é o nosso pior inimigo.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Menina, adoreii seu blog.. seu entusiasmo, alto-astral.. parabens pela 'janelinha' de desaparecidos, preservação da natureza... DEZ pra você...
    Olha você foi a ultima gota que faltava pra eu comprar essa caralluma... estou tomando Linolen+Actmax, caro, senti diferença no controle do meu apetite a noite.. mas nada de quilos a menos e a pança sempre no mesmo lugar...rsrs Vou testar a Caralluma...Abço Boas Energias pra essa Caralluma ativar tudo...
    abç
    Fernanda N

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Fe pela visita, fico feliz que chegou aqui na minha humilde pagininha =)

    então.. a gente precisa é tomar atitude. Ficar parada é o que não pode. Sabe o que você devia fazer? Comprar uma bike lilás, linda, colocar um shortinho fofo, uma camisetinha, e sair passeando linda, por aí, ver os gatinhos da sua cidade, e ainda de quebra melhorar a circulação, enrijecer os músculos inferiores, ficar bunduda, coxuda, cinturinha fina, porque pedalar elimina a maldita pochete ne???
    Verão tá chegando, a gente nao pode enlouquecer e tentar eliminar um zilhao de kg em um passe de mágica né?
    Então, nada melhor do que conciliar alguns remedinhos santos com atividade física, o que vai melhorar no bem-estar.
    Muita água, muita fé... e vamos que vamos :D

    boa sorte!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Vamos falar da arte?

  Durante muito tempo, vivi sufocada por não conseguir praticar a arte e vivê-la como ela merece. Sou bruxa. Fato. Já fui católica, catequis...