sexta-feira, 27 de junho de 2008

A inteligência faz a diferença

A inteligência faz a diferença: basta saber escolher as palavras certas...

Uma senhora muito distinta estava em um avião vindo da Suíça. Vendo que estava sentada ao lado de um padre simpático, perguntou:

- 'Desculpe-me, padre, posso lhe pedir um favor?'

- 'Claro, minha filha, o que posso fazer por você?'

- 'É que eu comprei um novo secador de cabelo sofisticado, muito caro.

Eu realmente ultrapassei os limites da declaração, e estou preocupada com a alfândega....

- "Será que o senhor poderia levá-lo debaixo de sua batina?'

- 'Claro que posso, minha filha, mas você deve saber que eu não posso mentir.'

- 'O senhor tem um rosto tão honesto, Padre, que estou certa que eles não lhe farão nenhuma pergunta', e lhe deu o secador.

O avião chegou a seu destino. Quando o padre se apresentou à Alfândega, lhe perguntaram:

- 'Padre, o senhor tem algo a declarar?'

- 'Do alto da minha cabeça até a faixa na minha cintura, não tenho nada a declarar, meu filho', ele respondeu.

Achando a resposta estranha, o fiscal da Alfândega perguntou:

- 'E da faixa da cintura para baixo, o que o senhor tem?'

O padre respondeu:

- 'Eu tenho um equipamento maravilhoso, destinado ao uso doméstico, em especial para as mulheres, mas que nunca foi usado'

Caindo na risada, o fiscal exclamou: 'Pode passar, Padre!
- "O próximo!

Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário

Vamos falar da arte?

  Durante muito tempo, vivi sufocada por não conseguir praticar a arte e vivê-la como ela merece. Sou bruxa. Fato. Já fui católica, catequis...